quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

De mudança, de novo.

Oi seus puto eu cheguei dos Estados Unidos e já tô saindo de novo.


É, eu sei que eu esqueci de apagar a luz ao sair, não me lembra disso não Jana.

Daí que eu joguei meu nome do google porque desde que eu cheguei no Brasil eu não tenho nada pra fazer. Vagabunda desempregada que perdeu o vestibular por causa da viagem e agora tem de esperar o próximo ano. Por que cês acham que o blog voltou? (mentira, ele nunca volta). Então, aí pelo meu nome apareceu uma foto familiar (dã) lá. Porque assim, vocês lembram desse post né? Depois disso eu passei uns 3 anos na mesma casa o que foi, minha gente, um recorde. Vamos ver quantos eu vou passar na próxima.

Eu quero dizer pro lindo que veio todo creepy falar comigo na Supercon que você me assustou viu colega? Eu fiquei com a sensação que você tava watching me all the time então meu cosplay se transformou em MENINA DE SEIFUKU CORRENDO DESESPERADA OLHANDO PRA TRÁS TODO TEMPO PELO EVENTO. Obrigada.

É gente, eu ainda faço cosplay. Mas nem é de Hermione hentai ok. PORRA, aquele momento que voce percebe que seus leitores antigos MORRERAM e ninguem vai entender as piadas internas daqui mais. Preciso dos meus leitores. Voltem, voltem. Tenho cookies. E tem o cookie do Luke também.

Enfim, eu só passei aqui pra falar que dessa vez a mudança é hardcore, eu tenho quatro vezes mais livros e dez vezes menos espaço. Gente, se eu sobreviver, me cumprimentem na proxima Supercon. Eu juro que não vou me importar. (Só não ponha a mão no meu ombro e diga com sorriso de pedofilo 'eu seeeeei quem é você! A beeeeee do ato ou efeitoooooooo~ a menina do hentaiiiiiii~'

Porque eu vou correr.