quarta-feira, 3 de agosto de 2011

16 dias

Ando tendo uma vontade terrível de voltar com o blog ultimamente. Acreditem. Aí eu lembro que em duas semanas eu não estarei mais aqui e vai ser impossível continuar escrevendo pra vocês, por isso nem começo.


Passei a dar uma lida em uns blogs aleatórios que não estava na minha panelinha from 2007 e notei como o lixo incrível e seus companheiros da ~blogosfera são rasos e vazios. NÃO, EU NÃO VOU COMEÇAR A FALAR DE MACHADO DE ASSIS E ANÁLISES PSICOLÓGICAS PELO AMOR DE DEUS VOCE ENTENDEU ERRADO. Não levo jeito pra isso, é só que tipo, eu cheguei a escrever um post aqui discutindo se a sailor júpiter fazia chapinha ou não. wtf.

Blogs de pessoas observadoras me divertem. Na verdade, pessoas observadoras que sabem falar sobre o que observam (?) me divertem. É mó legalzudo chegar assim e ler um texto de 45 parágrafos longos sobre o comportamento humano numa fila pra comprar água num evento abarrotado de otaku retardado pra chegar lá e não ter água porra que escroto deveriam ter colocado uma placa tipo esgotado sei lá, enfim perdi o fio do pensamento. Eu não sei se eu sou observadora ou não, eu creio que sim. Mas aí é que tá, eu não SEI falar ou escrever sobre o que eu noto (?????). Confuso, é. Mas vocês que tão aqui há tanto tempo quanto eu sabem que eu sou toda confusa então, calados.

Eu não sei se isso conta como observação mas os primeiros 40 segundos que eu falo com uma pessoa geralmente me dizem quem ela é. SÉRIO. Primeiros dias de aula não mentem: chega aquele novato pra falar e quando ele sai eu digo 'não presta' ou 'odiei' e as pessoas ficam "awnnnnn por que sua bizarra? super simpático você nem tem motivo pra não gostar!". Três meses depois eles viram pra mim e dizem 'é, contigo. não suporto fulano'. A questão é, por que as pessoas demoram tanto tempo pra notar essas coisas e eu não? SUPER PODERES EU SEMPRE SOUBE BEIJO MÃE BEIJO BIAU VOU COSTURAR MINHA FANTASIA AGORA VOLTO RAPIDAO.

Tipo, dia desses eu conheci um piá amigo de um amigo meu e ele passou no teste dos 40 segundos. E ele não fez nada pra passar. Sério, quando eu digo NADA é NADA mesmo. Ok que ele ficou emo excluído no canto do sofá o tempo todo e nem falou comigo além de "é" ou "HAHAHAHKSGD *para de rir de repente e começa a se repreender internamente por ter feito algo tão estrambolico*" toda vez que eu fazia um piada forçada. Então. Até aí de bowa ai você me pergunta ~sim bee, o que é que tem demais?~ Não sei. Mas eu gostei dele, senti nos 40 segundos que era uma pessoa legal que se entenderia comigo. Mentira, eu só simpatizei porque eu gosto de todo mundo que ri das minhas piadas hehe.

Aí mês passado a gente foi pra um evento de três dias e olha, eu 'tava certa. Ele é legal e eu sou foda porque eu já sabia disso em 40 segundos.

Mas o piá é stalker Brasil, ele sabia meu SIGNO e eu não. SIGNO. QUE HOMEM NESSE MUNDO SABE O SIGNO DOS OUTROS????

Isso quer dizer que eu passei no teste dos 40 segundos dele?



Pra quem aí não tem powerful skills em stalking, meu signo é Câncer. COM ASCENDENTE EM PEIXES.

ps: eu adoro a palavra estrambólico.