terça-feira, 19 de julho de 2011

HTTP-417 Expectation Failed

Eu sempre volto aqui no lixo pra reler minhas postagens. É inevitável.


Assim como de vez em quando eu volto a ouvir músicas aleatórias de bandas que eu me envergonho de assumir que fui fã um dia, eu quase toda semana passo aqui no lixo e faço o log in. Passo meia hora encarando uma página de nova postagem mas no fim de tudo desisto porque eu simplesmente não sei o que falar. Na maioria das vezes eu até tenho um tema, mas eu não sei como abordá-lo. Acontece que meus leitores cresceram (acredito eu) e mais ninguém aqui tem 13 anos querendo ler alguma zoação idiota sobre como trollar num supermercado ou cair pela 9876543ª vez na pegadinha do cosplay hentai da bee.

Eu realmente sinto falta das pessoas que liam isso aqui assiduamente. Das piadinhas internas, dos apelidos. Das trolladas em conversas com 767553 participantes na mesma janela do msn. Do Luke, da Duda, do Rapha, do pessoal do Ato ou Efeito (que acabou, buuut... Theo (sem acento), Bel, Black, Piratão), da Janão, do Alk, do Aa. Tanta gente que que nem deve lembrar de mim ou de tudo isso aqui. Metade das pessoas sumiram. Na verdade, acho que eu que me afastei. Trocando nomes nas redes, excluindo perfis. Eu acabei me isolando do mundinho legal que eu tinha criado. Me desmotiva voltar aqui e escrever pro nada.

Voltamos pro começo do lixo, onde as 8 visitas diárias se resumem a 6 do google em busca de hentai, um leitor antigo das trevas que não se manifesta e eu mesma.